quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

UNIÃO & HARMONIA NO PAINEL

O Painel da Música Espírita acrescentou ao seu acervo algumas canções do mais tradicional grupo musical espírita: o União & Harmonia, de São Bernardo do Campo - SP.
Sob a liderança de Roberto Ferreira, o grupo já registrou mais de mil títulos, sendo algumas psicografadas ou inspiradas pela espiritualidade.
Já são cinco cinco álbuns gravados em coral: "Parafuso", "Terceiro Milênio", "Caminho Azul", "Guenta Coração" e "Canções Celestiais", além de um disco solo do seu dirigente: "Roberto Ferreira em União e Harmonia". Muitas dessas músicas já foram e estão sendo regravadas no meio espírita, como no caso do primeiro CD do Grupo Vocal Vinha de Luz, de nossa casa A Caminho da Luz.
"Pensamento Positivo" e "Evangelho de Luz", por exemplo, são algumas das canções deste grupo que já são verdadeiros clássicos da Música Espírita. Agora, essas e outras faixas estão disponíveis no nosso site para você baixar e ouvir (formato de mp3).
Acesse nosso site e viaje ao som de União & Harmonia.
Visite também o site oficial do Grupo, conheça a história desses artistas e adquira os CDs, colaborando assim com esse lindo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário