terça-feira, 10 de maio de 2011

LANÇAMENTO: VIDEOAULA 4

"Aprendendo Espiritismo"


A Equipe Luz Espírita tem a satisfação de anunciar a publicação da quarta videoaula da série "Aprendendo Espiritismo", em cuja edição, sob o título "Allan Kardec, o Codificador", relembraremos a vida e obra do professor lionês que foi encarregado de copilar e publicar a Doutrina dos Espíritos.

Confira pela janela abaixo a videoaula 4:

Assista também às demais videoaulas e saiba mais sobre a série clicando aqui.

Um comentário:

  1. oi boa noite adorei asistir mim perdoei falar sobre dinheiro mas se as pessoas quiserem ajudar de outras maneiras pode contar comigo.olhe meu irmao eu nao tenho muita esperiença com computador as vezes eu dependo das minhas filhas mas agora eu ja estou um pouco melhor eu tenho certesa que eu vou conseguir abraços amigos

    ResponderExcluir