sexta-feira, 6 de maio de 2011

PALESTRA "FORÇAS INTERIORES DA MUDANÇA" COM DRA. ANETE GUIMARÃES

A psicóloga, oradora internacional e pesquisadora universitária Drª Anete Guimarães, do Rio de Janeiro, RJ, palestrou na Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas (Colatina-ES) sobre o tema 'Com o tema “Forças Interiores da Mudança”.
Filha de dois dos maiores palestrantes espírita do Brasil, Ana e Geraldo Guimarães, ela nos mostrou os recentes estudos e pesquisas da estrutura da mente humana e seus mecanismos de mudanças para melhoria do ser, com enfoque espiritualista. Ela é uma das maiores autoridades do assunto atualmente no mundo.'
Nesta palestra, ela expõe uma incrível abordagem científica para esclarecer uma frase específica de Jesus"Vinde a Mim todos vós que sofreis e vos acheis sobrecarregados que eu vos aliviarei porque o meu fardo é leve e meu jugo é suave".



“Forças Interiores da Mudança”, com Anete Guimarães from Carlos Pretti on Vimeo.

3 comentários:

  1. Excelente palestra da Drª.
    Adorei.
    Antonio

    ResponderExcluir
  2. Impressionante a forma didática da Dra. Anete nos conduzir em um raciocínio onde ciência e religião se encontram, se mesclam, formando uma só vertente. MARAVILHOSO Selma

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas Pelestras Dra Anete, para mim o espiritismo na sua forma mais real, direta com enfoque que imaginava mas não sabia como,racional, objetiva e esclarecedora ... Para mim o complemento do nosso Raul,Divaldo,Adenauer, Dr Sergio Felipe etc.
    Obrigado.
    Luiz Rocha

    ResponderExcluir