domingo, 10 de julho de 2011

"Filosofia em Espiritismo" - estreia hoje


Neste domingo, 10 de julho, o Portal Luz Espírita faz o lançamento oficial do novo curso online: "FILOSOFIA EM ESPIRITISMO", em continuação ao curso básico "ESPIRITISMO - Estudo Sistematizado", em andamento desde 2009. É, portanto, um marco de uma nova fase em nossos estudos, tendo em vista a profundidade da causa, que é a de aprimorarmos nossos conhecimentos e nos fraternizarmos com outros simpatizantes da questão filosófica.
O programa prevê uma releitura histórica e conceitual da Filosofia clássica, moderna e contemporânea, agora sob uma nova abordagem: a Luz do Espiritismo - que é o ingrediente essencial para fechar os dédalos que a disciplina regular não conseguia solucionar.
As vagas desta primeira turma serão preenchidas inicialmente para os monitores do curso online básico, na qualidade de estudo experimental, sob a monitoria do filósofo Julci Severo e a direção de José Carlos Bell.
O material didático elementar que será utilizado nesse estudo é assinado pela equipe espiritual da Colônia Recanto de Irmãos.
As novas turmas serão convocadas a partir dos concluintes do nosso curso básico.
Saiba mais sobre o curso básico "ESPIRITISMO - Estudo Sistematizado" clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário