sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Encontro Online: "Mulher" - o papel feminino no Século XXI


Nesta terça, 25 de outubro, o Encontro Online será sobre o tema "Mulher" - o papel feminino, na família e na sociedade em geral, em pleno Século XXI, correlacionando com o machismo, movimento feminista, passividade, atividade e competição no âmbito ocupacional, etc.
O espaço é livre para que todos participem e interajam com os demais, através da sala de audioconferência via programa Paltalk.
Clique aqui para saber como participar.
Esperamos por vocês!
ATENÇÃO: os nossos Encontros Online agora serão todas às TERÇAS e SEXTAS (e não mais às quintas). O horário é o mesmo: às 21h. horário de Brasília.

3 comentários:

  1. Eu particularmente, acho esse assunto muito interessante e sempre atual, estamos passando por um processo de mudanças, muito visível pra nós em todo o mundo, as mulher estão ganhando campos
    de oportunidades para deixarem sua marca maior no progresso....o negócio é saber conciliar responsabilidaes.....

    ResponderExcluir
  2. Estou organizando um encontro para mulheres espiritas e procuro palestrantes . Vc pdoeria me ajudar ? Agradeço desde já e uma abraço fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Joice, sugerimos que escreva para contato@luzespirita.org.br para um melhor atendimento à tua solicitação. Cordial abraço.

      Excluir