segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Conselho Administrativo Luz Espírita instituído


Este domingo, 12 de fevereiro, ficou marcado pela primeira reunião do Conselho Administrativo Luz Espírita, que, entre outras providências, tratou de dar o pontapé inicial para a formatação do estatuto desta fraternidade virtual, a fim de regrar nossas atividades. 
Participaram do encontro os conselheiros Marcia Rodales, Simone Silva, José Carlos Bell, Ery Lopes, Helmut Heidrich e Julci Severo.
Para fins de organização, provisoriamente, até que o estatuto estabeleça as normas gerais, ficaram distribuídas as seguintes funções: primeira direção com Ery Lopes, segunda direção com José Carlos Bell e secretaria com Marcia Rodales.
Pelo acordo firmado, para essa fase inicial de trabalho, este Conselho se reunirá mensalmente, até que o regimento interno regularize todas as atribuições da mesa diretora e conjunto de atividades, inclusive a do próprio Conselho. E como é de nosso total interesse primar pela transparência, continuaremos postando aqui as resoluções de valia pública, respeitando a credibilidade que temos angariado junto aos amigos que acompanham nossos trabalhos.
O Conselho aproveita para pedir que os amigos vibrem pela boa condução de nossas atribuições, pela graça de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário