terça-feira, 22 de maio de 2012

Novidade no Painel da Música Espírita

Ery LopesTem novidade no Painel da Música Espírita. nova intérprete e lançamento de canções espíritas: Caroline Garcia está disponibilizando duas faixas que acabou de gravar, com letra e batida numa linguagem jovial, otimista e inspiradora para a mocidade espírita.
"INDAGAÇÕES", composição de Ery Lopes, fala da redescoberta espiritual num contexto filosófico profundo, começando com as questões essenciais para o Ser: quem eu sou? De onde eu venho? Para onde vou?
Em "VIDAS PASSADAS", letra e música de João Lucius, Caroline canta emoções e sensações intimistas acerca da inter-relação entre as múltiplas vivências físicas, ou seja, reencarnação.
A jovem Caroline Garcia é de São Paulo, Capital, recém ingressada no estudo do Espiritismo, mas já é ativa voluntária nos trabalhos doutrinários do Núcleo Espírita A Caminho da Luz do Itaim Paulista, Zona Leste da Capital. Seu interesse musical é exclusivamente voltado para a propagação da música espírita, voluntariamente, com foco especial no público jovem, como opção para contrabalancear a banalidade que envolve a nossa juventude.
Caroline Garcia já está se preparando para gravar novas canções. Enquanto isso, você já pode curtir os dois títulos mencionados.

Painel da Música EspíritaAcesse agora mesma a página de Caroline Garcia no Painel da Música Espírita, baixe os arquivos (MP3) e pegue a letra e as cifras (para violão e teclado).


Ajude-nos a divulgar a música espírita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário