terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Lançamento: "TERAPIA ESPÍRITA" de Louis Neilmoris


Contato Luz Espírita
Nossa Sala de Leitura acabe de receber mais um título: "TERAPIA ESPÍRITA", escrito por Louis Neilmoris, uma ótima sugestão para aproveitar as férias de final de ano para começo de ano novo.
Um livro de forte cunho, que certamente despertará polêmica em determinados pontos, mas que, sobretudo, serve para nos convidar a uma reflexão sobre nosso modo de enxergar o Espiritismo e, especialmente, o modo como praticamos a doutrina que professamos (para os que se declaram espíritas), da mesma forma que  acirra a atenção daqueles que buscam informações sobre o movimento espírita atual, em comparação com os conceitos espíritas.
Uma obra não para ser lida, simplesmente, mas estudada.
Confira a sinopse:

TERAPIA ESPÍRITA Louis NeilmorisTERAPIA ESPÍRITA
Louis Neilmoris
O que esperar do Espiritismo como consequência prática e salutar para nossa vida no nosso cotidiano? Eis uma indagação muito comum e relevante, que também poderíamos traduzir como: o que é a terapia espírita?
Para responder a essa questão, Louis Neilmoris faz um apanhando minucioso da própria Doutrina Espírita, seus fundamentos teóricos e seu desenvolvimento histórico até chegar à análise acerca do movimento espírita atual, com seus condicionamentos, os equívocos e as virtudes alcançadas pelos espíritas.
Um livro de opiniões fortes e bem objetivadas, pelo qual o leitor poderá fazer proveitosas reflexões.




Clique aqui e faça a leitura online ou baixe o arquivo em PDF desse livro ou de outras obras de Louis Neilmoris, bem como de outros autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário