sábado, 15 de junho de 2013

Rádio Luz Espírita - em fase experimental


Na edição de ontem do Programa Conversando o Evangelho, a Equipe Luz Espírita utilizou, em caráter experimental, seu novo sistema de transmissão de programas online, com uma sala de bate-papo e um player de áudio por streaming, ao vivo, que é um protótipo para a instalação definitiva da nossa própria estação de web rádio — a Web Rádio Luz Espírita.
Conforme mensagens que recebemos e também pelo feedback dos participantes do programa experimental, a avaliação final é bem positivo, embora — naturalmente, por ser um sistema novo — alguns amigos e assíduos participantes de nossa programação tenham tido certas complicações para localizar e fazer reproduzir a sala de transmissão.
Contentes com o êxito de ontem, prosseguiremos com os testes nos demais programas para averiguarmos a solidez do sistema.
Esperamos então que todos nos ajudem, participando dos programas, enviando uma avaliação e divulgando aos demais amigos a Rádio Luz Espírita, para que tenhamos um maior contato com todos, objetivando o estudo, a pesquisa, a confraternização e a propagação do Espiritismo.

A implantação da Rádio Luz Espírita nos abre um leque de oportunidades, em vista de novos programas e novas dinâmicas de interação com todos que acessam o Portal Luz Espírita.

Contato Luz Espírita

Na sequência da nossa programação online, teremos os programas Evangelho no Lar Online, Irradiação Fraterna Online e Palestra Espírita Online.

Ressaltamos que, por enquanto, a Rádio Luz Espírita somente estará no ar durante a nossa programação regular.

Mais informações na página Programação Online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário