quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mensagem espírita "Sentimentos"

MEI - Movimento Espírita de IntegraçãoMensagem espírita, recebida durante sessão mediúnica no Grupo de Estudos Maria de Nazaré, transmitida pelo Irmão José, psicografado por Ariana, em 16 de outubro deste 2013.


Sentimentos

Cada sentimento que geramos é uma célula de responsabilidade nossa.
Podemos dividir os sentimentos em sentimentos do espírito e sentimentos da matéria.
Os sentimentos da matéria são os que mais precisamos olhar. Olhar com os olhos de ver! Estes sentimentos nos remetem infalivelmente ao sofrimento, à ilusão da dor.
Os sentimentos do espírito são altivos, calorosos e nos deixam em estado de graça!
Precisamos nos interiorizar, deixar o medo de lado. Criar coragem, para que as couraças que nos enredam caiam e assim venhamos a nos conhecer.
A maioria dos filhos vivem mergulhados em sentimentos ébrios.
Analisem quanto tempo perdemos com sentimentos que nos trazem vazio, dor, angústia... São sentimentos da matéria. Olhando-nos intimamente podemos entendê-los e trabalhar para sua correção.
Filhos, vamos trabalhar com a mente. Vamos nos conhecer. Entender as sensações do nosso corpo. Nosso corpo tem uma linguagem própria. Esta sempre nos sinalizando e indicando situações que devemos prestar atenção, através das sensações.
Esta na hora de conhecermos nossa identidade espiritual. Cultivar sentimentos espirituais. Amar-nos, para darmos continuidade à transformação moral que é nosso caminho.
Com o exercício diário, vamos cultivar sentimentos altivos, pensamentos de luz, de compaixão. O treino se torna hábito filhos. Não conheço outro caminho para as conquistas espirituais.
Fiquem com o sentimento de gratidão e auxílio dos irmãos da Colônia Espiritual Maria de Nazaré.
Filhos, não se esqueçam de orar e vigiar peço que prestem mais atenção, além da que já tem para estas duas palavras. Palavras pequenas na escrita, porém que são a fechadura da porta estreita.
Fiquem com o nosso Amor e a Paz de Jesus.

Irmão José


Nenhum comentário:

Postar um comentário