sábado, 16 de novembro de 2013

II Encontro de Amigos Luz Espírita

II Encontro de Amigos Luz Espírita

Encontro realizado! O Núcleo Espírita A Caminho da Luz, na Capital Paulista, sediou neste sábado, 16 de novembro, o II Encontro de Amigos Luz Espírita, com muita alegria e espírito fraterno.
O evento contou com as participações musicais do Grupo Vocal Reencontro, Caroline Garcia, Grupo Sempre Amigos, Coral Som da Esperança e da dupla Ery Lopes & João Lucius, que aproveitou para lançar seu segundo álbum — "Musicas para a Nova Era".
Além da dinâmica dançante, coordenada por Ilson Forner (um dos dirigentes da casa sede do evento), tivemos a palestra com Rodrigo Félix sobre "Espiritismo e a Tecnologia da Informação", pela qual ele apresentou um histórico sobre o trabalho da Fraternidade Luz Espírita.
O público pôde também ter uma ilustração prática das nossas atividades online através da participação via skype do casal Janete e Rivail Junior, falando de Canoas - RS, sobre os programas Evangelho no Lar Online, Programa Palestra Espírita Online e Irradiação Fraterna (saiba mais sobre a nossa programação online).
Depois de um almoço fraterno, todos se encantaram com a exposição de Rosangela Pires, apresentadora da série de videoaulas "Aprendendo Espiritismo".
Foram sorteados muitos brindes (livros e CDs espíritas), além de servido café da manhã, almoço e coffee-break para todos os participantes.
Infelizmente, devido problemas técnicos, não foi possível fazer a transmissão do evento pela Rádio Luz Espírita.
A expectativa geral é a de que novos encontros como esse possam acontecer, promovendo ainda mais a interação e fraternidade entre os trabalhadores voluntários, audientes e simpatizantes da Luz Espírita.

Palestra com Rodrigo Félix sobre Espiritismo e Tecnologia da Informação
Ery Lopes & João Lucius cantam com o Grupo Vocal Reencontro
Palestra dinâmica com Rosangela Pires
Apresentação musical do Grupo Sempre Amigos
João Lucius e Ery Lopes e o lançamento do 2º CD da dupla
Música festiva com o Coral Som da Esperança
Dueto de João Lucius e Caroline Garcial
Momento descontraído com Ernani Fernandes, Ilson Forner e João Lucius

Eventos Espíritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário