domingo, 12 de janeiro de 2014

Avaliação do nosso curso online por Dulcilene

Mais uma concluinte do nosso curso online "Espiritismo - Estudo Sistematizado" explana suas impressões sobre o estudo.
Dulcilene é de Rio Verde, Goiás, completou o curso sob a monitoria de nossa colaboradora Tâmara Amaral.

Assim ela avaliou:
"Quando iniciei este curso pensava que teria pouco a aprender, pois já havia lido todas as obras de Kardec, mas hoje vejo o quanto aprendi e o quanto foi acrescentado em nível de conhecimento sobre o espiritismo em minha vida. Sei que me falta aprender muito e que aprendizado nunca acaba, mas aprendi a ser melhor, me empenhar mais para conseguir o que eu quero e devo todo esse progresso ao espiritismo consolador.Obrigado a todos vocês que me proporcionou esse aprendizado e em especial a Tamara que me orientou". 
Clique aqui e saiba mais informações sobre nossos curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário