quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

"MECANISMOS DA MEDIUNIDADE" - Novo livro da nossa Sala de Leitura


A Sala de Leitura do nosso Portal acaba de ganhar mais um título. Aliás, um grande título: um clássico da literatura mediúnica, de vital importância para o aprendizado do sublime exercício de retransmissão das mensagens espirituais.

"MECANISMOS DA MEDIUNIDADE", ditado pelo Espírito André Luiz, pela psicografia de dois médiuns: Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira.

E é interessante anotar a combinação desse trabalho de parceria: os capítulos ímpares foram ditados a Waldo Vieira e os pares a Chico Xavier, sendo que os médiuns residiam em cidades diferentes. Juntadas as mensagens, vê-se então a exatidão do programa didático da obra, o semelhante estilo literário e a justeza do livro.

Clique aqui para acessar "Mecanismos da Mediunidade".

Uma sinopse desta obra:

Tomando por referência as ciências físicas do mundo material, André Luiz realiza o estudo dos mecanismos da mediunidade.
 
Oferece aos médiuns e estudiosos do tema os recursos para a compreensão de questões da Física e da Fisiologia, que vão sendo relacionadas com os aspectos da mediunidade e afins, por exemplo o animismo, o hipnotismo e o magnetismo animal (terapia dos passes magnéticos). 
Ressalta a importância da mediunidade com Jesus, esclarecendo que, além dos conhecimentos necessários, surgem os impositivos da disciplina e da responsabilidade como fatores de aprimoramento das criaturas que se devotam ao intercâmbio com o Mundo Maior.

Já de pronto, por este resumo, podemos compreender a validade deste tratado sobre o processo técnico da mediunidade e sua aplicação prática no desenvolvimento espiritual dos médiuns e dos envolvidos que, de uma maneira geral, tange a toda a Humanidade.

Então, acesse agora mesmo a nossa Sala de Leitura e baixe o livro "MECANISMOS DA MEDIUNIDADE", disponível para download nos formatos PDF e EPUB.

Acesse aqui a nossa Sala de Leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário