quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Saúde sem corte, indolor e totalmente gratuito.


João Berbel, médium paulista, que atende por semana cerca cerce de 3,000 pessoas gratuitamente na cidade de Franca, SP. Periodicamente vai à Fortaleza, CE, para minorar as dores do corpo e da alma. O atendimento leva menos de 1 (um) minuto em média.

Como a "Cirurgia Espiritual" não é realizada no corpo físico, mas sim no Corpo Espiritual (perispírito) ela é totalmente sem cortes, sem dor e sem cicatrizes visíveis ao olho material.

Todas as pessoas são atendidas independente de sua crença religiosa.Recomenda-se que aqueles que necessitem do atendimento, para uma maior eficiência do tratamento evitem: fumo, álcool e carne, 7 dias antes e uma 15 dias após a cirurgia.

Também alertamos à necessidade imprescindível de repo
uso moderado de 3 dias, dependendo da gravidade do caso. Não é cobrada nenhuma taxa ou doação material por esse atendimento.O tratamento espiritual jamais dispensa o tratamento médico, já que trata do perispírito, e não do corpo físico.


A Equipe Espiritual, ao final dos atendimentos, também atende "à distância". Para isso, basta apenas que esteja presente alguém que possa representar o enfermo, o qual não podendo se dirigir até o local de atendimento, possa ser beneficiado através do amor e carinho desse parente, amigo ou conhecido.


Um comentário: