domingo, 15 de agosto de 2010

AKIANE, MENINA PRODÍGIO - SÓ A REENCARNAÇÃO RESPONDE

Só a lei natural da reencarnação pode explicar como uma menina aparentemente comum pode acumular tantas capacidades artísticas como é o caso de Akiane. Conheça a história dessa menina prodígio pela reportagem abaixo:


Certamente, a garota é uma reencarnação de um grande artista, ou melhor ainda, a continuação de uma série de encarnações em que se dedica continuamente às artes, aprimorando-se mais e mais em cada uma delas.
Além de destacarmos seus maravilhosos talentos artísticos, cabe citar a sua elevação moral também, pela simpatia, humildade e espírito de generosidade que tem transmitido (segundo a matéria acima, Akiane demonstra preocupação social e doa grande parte dos valores arrecadados a instituições filantrópicas), e como se não bastasse, pela fé inabalável que traduz em seu discurso, tomou para a si a missão de fazer de suas capacidades uma prova da magnitude de Deus.

Clique aqui e visite o site de Akiane, especialmente a página de "Gallery" (Galeria) para ver os seus quadros, ordenados pela idade dela corresponde à data da pintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário