segunda-feira, 4 de julho de 2011

"O FILME DOS ESPÍRITOS" 7 de setembro nos cinemas

O Filme dos Espíritos

Com estreia marcada para 7 de setembro, "O FILME DOS ESPÍRITOS" é mais um longa-metragem que chega para somar aos sucessos de "BEZERRA DE MENEZES - Diário de um Espírito", "CHICO XAVIER", "NOSSO LAR" e "AS MÃES DE CHICO XAVIER", levanto às telonas a mensagem de iluminação e consola da Doutrina Espírita.


Certamente que podemos contar com a ação da espiritualidade para abrir as portas do cinema ao Espiritismo. Não há muito, "espírito" no cinema era personagem do gênero de terror, com formas monstruosas, ameaçadoras e más. Especialmente após o filme "GHOST - Do Outro Lado da Vida" -- que era para ser só mais um filmezinho e acabou chegando ao Oscar --, Hollywood tem se transformado em uma das mais importantes mídias de divulgação do mundo espiritual. Uma leva de títulos recentes tem aberto mentes e quebrado tabus acerca de mediunidade e espiritualidade.
Veja aqui uma relação de mídias interessantes.
O sucesso dos recentes filmes espíritas se deu pela presença maciça do s espíritas e simpatizantes às salas de cinema, e pela força da divulgação promovida pelo Movimento Espírita. Assim sendo, fica o convite para que abracemos mais esse longa-metragem.

Fique por dentro de tudo sobre "O FILME DOS ESPÍRITOS" visitando o blog oficial da produção.

Assista ao trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário