segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Luz Espírita oficializa a Casa Maria de Nazaré

A Luz Espírita está oficializando o primeiro posto físico de amparo espiritual aos trabalhos da nossa Fraternidade: é o Grupo Espírita e Assistencial Maria de Nazaré, formado na Cidade de Santa Cruz do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, Brasil.
Para fins organizacionais, a Casa Maria de Nazaré a será sede legal das atividades que envolve o Portal Luz Espírita.
O estatuto e a formalização documentária já estão sendo processados, apontando como endereço o lote  à Rua Adolfo Hoelzel, 60, no bairro Renascença, de CEP 96816-860 da referida cidade.
A administração da Casa está provisoriamente sob os cuidados de nosso amigo Helmut Heidrich Filho, que além disso é o monitor do grupo de estudos já em plena atividade na Casa.
Sendo uma entidade sem fins lucrativos, nos moldes espíritas, suas causas primordiais são o estudo doutrinário, o trabalho de socorro espiritual via atendimento fraterno e intercâmbio mediúnico, confraternização entre seus frequentadores e assistência social aos necessitados.
Todos os seus trabalhadores são voluntários e nenhuma remuneração é admitida a estes.
Em breve traremos mais detalhes, mas por agora, fiquemos com a canção "AVE MARIA ESPÍRITA", composta e interpretada por Ery Lopes & João Lucius, exclusivamente dedicada à Casa Maria de Nazaré.


Painel da Música EspíritaBaixe o mp3 desta e de outras canções de Ery Lopes & João Lucius e de outros intérpretes no Painel da Música Espírita clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário