quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Irradiação Fraterna - mutirão especial de Carnaval


Tendo em vista o feriadão de Carnaval, quando costumeiramente a psicosfera de nosso orbe fica mais tensa, pelo acirramento dos ânimos, dos excessos na busca pelo prazer e satisfação carnal, a Equipe Luz Espírita convida a todos os de boa-vontade a participarem conosco da série extraordinária do programa de Irradiação Fraterna - mutirão especial de Carnaval.
Juntamente com os amigos espirituais, em destaque para os nossos irmãos da Colônia Recanto de Irmãos, estaremos online pela sala luzespirita do Paltalk, de sábado (dia 18 deste fevereiro) até a quarta-feira de cinzas (dia 22), sempre às 21h, em oração intensa, vibrando pela paz, pela conscientização humana e pelos desencarnados, doando fluidos para que os missionários da luz se abasteçam de nosso magnetismo no serviço socorrista em favor dos mais necessitados.
Sexo desregrado, álcool, droga, violência e banalidade é o mais transita nesse tempo forte; então, precisamos contrabalancear, com mais afinco, potencializando os fluidos beneméritos, sintonizando-nos com as virtudes, a prece e a caridade.
Em nome do Mestre Jesus, estendemos nosso convite a todos para que contribuam com nosso intento.
De sábado até quarta-feira de cinzas (18 a 22 de fevereiro), às 21h (hora de Brasília), em audioconferência via Paltalk.

Saiba como acessar a sala LuzEspirita no Paltalk clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário