sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mensagem espírita da Colônia Recante de Irmãos


Durante a reunião desta semana entre a equipe mediúnica da Luz Espírita com a equipe espiritual da Colônia Recanto de Irmãos, um novo colono se apresentou  — José Carlos —, 
pela mediunidade de Marcia Rodales, rascunhando numa psicografia detalhes da cidade espiritual que assiste nossos trabalhos.
Confira a mensagem na íntegra:

"A Luz divina resplandecente de Jesus encadeia em nossa Colônia energias contagiantes trazidas por espíritos ditosos, que nos amparam, nos esclarecem de que maneira devemos atuar na ajuda dos nossos irmãos ainda encarnados e que tanto precisam, ainda, do entendimento do verdadeiro amor do Cristo.
"As flores são energias contagiantes em nossa Colônia, vibram exalam e levam a todos o bálsamo do amor, da esperança, o remédio para as dores e a fé para os desesperados, levam também, o perdão que faz a diferença em relação a vossa e nossa elevação. Sinta a luz que vibra ao seu redor, jamais esmoreçam ou percam a fé, pois ela consola e nos dá força para suportarmos com paciência e compreensão do porquê de tudo.
"Nunca deixam de olhar ao alto e agradecerem a Deus, nosso Pai Celestial, por tudo, tudo! E não se esqueçam de ajudar sem nada querer em troca, os nossos irmãos na terra formam famílias, amigo, na eternidade formamos uma grande família de um mesmo Pai, Deus! Que nos deu a vida , nos auxilia e nos entende, perdoando sempre com a com a finalidade de que nossa consciência nos faça chegar até Ele como nos criou.
"Fiquem com Deus e muito amor!"
                                Irmão da Colônia José Carlos



Um comentário:

  1. Nossa!É muito consolador ouvir um irmão que já está dando continuidade a labuta depois da desencarnação.É mais um motivo de nos reanimarmos com mais coragem, e principalmente mais fé nos desígnios divinos.Que DEUS abençoe a nossa jornada aqui e além...!

    ResponderExcluir