segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Revelando o que ninguém te conta" com André Luiz Ruiz


O tema "Transição Planetária" é crescentemente palpitante, até porque estamos no ano de 2012, ultimamente datado por diversas frentes filosóficas, religiosas, místicas e até (supostamente) científicas) como um ano fatal, conforme ideias previsões (a exemplo do tal "calendário maia"). Logo, todo o cuidado é pouco para não imprimirmos concepções extremistas -- corroborando ou negando sistematicamente.
O espírita André Luiz Ruiz vem se notabilizando pelo trato especial que dá a essa temática, despertando simpatia e suscitando controvérsias. Uns o rotulam como uma pessoa corajosa, por revelar coisas que precisamos saber (revelações científicas, embasadas em pesquisas concretas), mas há quem descorde veementemente de suas teses, considerando-o fatalista.
No videosseminário que aqui trazemos, podemos conferir as ideias do referido palestrante acerca do suposto "final dos tempos", como subsídio para que cada busque o crivo da razão, avaliando as ideias apresentadas -- como deve ser a  verdadeira postura espírita.

Assista ao vídeo do seminário:


Nenhum comentário:

Postar um comentário