sábado, 9 de novembro de 2013

Repensar os 150 anos de lançamento de "O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO" de Allan Kardec


Estamos às vistas de uma comemoração especial no próximo ano: o 150º aniversário de lançamento da monumental obra "O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO", de Allan Kardec. E já em preparação para esse marco, o programa "Repensar", produzido pela TV Mundo Maior, nos convida aos preparativos através de um bate-papo entre a apresentadora Maria Izilda Neto e o convidado, Orson Peter Carrara, escritor e orador espírita.
Confira:







2 comentários:

  1. Esta obra eu acho fantastisca.. mas percebo que em muitos lugares tem alguns espiritas que usam ela como se fosse a substituição da biblia real.. Acho que o verdadeiro Espirita deve ser quanto a biblia quanto o evangelico segundo o espiritismo..
    Adorei a postagem, veja depois meu blog: http://espiritismoespiritoverdade.blogspot.com.br/
    abraço paz e luz

    ResponderExcluir
  2. Carlos, O Evangelho Segundo o Espiritismo não é uma substituição da Bíblia, até porque o Evangelho não foi baseado nela e sim nas passagens de Jesus Cristo, com uma explicação dos Espíritos. É claro que há citações de capítulos e versículos que são encontrados na Bíblia, mas como referência, porque é de lá que as pessoas conhecem as passagens e os textos dos profetas. Abraço!!!!

    ResponderExcluir