terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Curso online: mensagem de uma concluinte

Curso on-line de Espiritismo

Concluinte do nosso curso online "Espiritismo - Estudo Sistematizado", Ana Márcia Rosseto, de Campinas, Estado de São Paulo, escreve uma linda  e inspiradora mensagem, avaliando o curso e a aplicação dos aprendizados para sua vida.

Dentro daquilo que li nestas páginas e também em livros que fui pesquisar só posso dizer que é um curso rico demais em ensinamentos de um caminho melhor para nossa vida, caminho esse aprendendo a ser um CRISTÃO.
Pois aprendi nesses meses que podemos mudar nossas vidas e sermos melhores, podemos evoluir sempre com atitudes morais de relevância.
Aprendi que estava na hora de mudar minha vida e posso garantir foi a coisa mais digna que fiz em toda minha vida, pois com certeza agora meu caminho será outro, um caminho de muita luta sim mais contando sempre com o conhecimento e os ensinamentos que nosso grande mestre JESUS nos deixou que hoje consigo entender melhor.
Recentemente passando por uma da mais difícil prova de minha vida que foi a perda de meu pai e minha mãe em um prazo de 24 horas um do outro posso garantir que se não fosse o conhecimento que tive com esse curso, talvez estivesse revoltada com DEUS, mais aprendendo que somos espíritos eternos e que aqui não é nossa morada e sim um tempo de aprendizado, hoje agradeço a JESUS por tudo que me ensinou, pois sinto saudades mais tenho certeza que logo estaremos juntos e meu coração conseguiu assimilar os ensinamentos e esta tranquilo fazendo assim com que eu tenha crescido um pouco com essa situação pois vejo com outros olhos tudo que passei em relação a perca.
Por isso agradeço a todos com muito amor, pois nos transmitiram conhecimentos que levaremos por toda nossa vida, procurando sempre o caminho da evolução espiritual.
Mostraram-nos um JESUS que muitos não conseguem enxergar, pois ele é puro amor e é esse amor que estou aprendendo a viver, por mais uma vez obrigado. 
Abraços Fraternais. 
Clique aqui para mais informações sobre o curso online "Espiritismo - Estudo Sistematizado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário