sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Conclusão de curso e avaliação

Curso on-line de EspiritismoMais um concluinte do nosso curso básico online "Espiritismo - Estudo Sistematizado": Elzo Ribeiro, de Birigui, SP, sob a monitoria de nosso colaborador Marcelo Capella.
Veja a avaliação do aluno sobre o estudo efetuado:

Peço desculpa pelo tempo que tomei de ti, meu amigo instrutor, retardando a duração do curso, pois tenho recebido e-mails dos colegas que terminaram há bastante tempo, mas quero adiantar que seu esforço e paciência valeram a pena a que o sujeitei. Ainda me sinto na ignorância por conservar em meu ser más tendências e más paixões, máculas que tenho consciência, atrasam o caminho que preciso percorrer, todavia, cada lição aprendida acredito que esteja sendo uma peça que vá compondo uma base, hoje, muito melhor do que a que conhecia quando iniciei o módulo. Sou convicto de que ainda estou engatinhando no aprendizado, mas todo o conteúdo me fizeram fortalecer o entendimento para com as coisas dos homens e as do Criador. O momento que estou vivendo é de muitas graças no trabalho, na realização pessoal, na família, enfim, no meio em que estou inserido. Só tenho tido necessidade de agradecer aos bons Espíritos e a Deus todos os dias, pois tudo tem dado muito certo!!!
Espero conseguir, um dia, tirar a venda que ainda trago sobre minha vontade e iniciativa e lançar-me em alguma tarefa da qual possa contribuir para que a comunidade da qual faço parte, melhore a condição de vida orgânica e moral dos que estão inseridos em nosso meio.
Muito obrigado por ter me aturado, não me perca de vista e doravante o incluirei em minhas orações para que Jesus o abençoe cada dia de sua vida!!!

Que assim seja!!! Paz e Luz!!!
Elzio Ribeiro

Mais informações sobre nossos cursos neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário