quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Videopalestra "A biografia de Allan Kardec" por Marcel Souto Maior


Depois do sucesso com o livro "AS VIDAS DE CHICO XAVIER", que deu origem ao filme biográfico do médium Francisco Cândido Xavier, o jornalista e editor da Rede Globo Marcel Souto Maior trabalhou numa intensa pesquisa sobre a vida e a obra de Allan Kardec — o codificador da Doutrina Espírita — para então lançar "A BIOGRAFIA DE ALLAN KARDEC" (saiba mais clicando aqui).
A respeito dessa obra — que, certamente, será mais um best-seller —, Marceu Souto Maior comparece à casa Irradiação Espírita Cristã de Goiânia, Goiás, para palestrar sobre esse trabalho — profissional, como ele faz questão de dizer —, contando detalhes interessantíssimos sobre esse importante personagem do Espiritismo: o professor Hypolite Léon Denizard Rivail, mais tarde, sob o pseudônimo Allan Kardec, o homem que colocou em letras a síntese da terceira grande revelação da espiritualidade à Humanidade.
Assista à palestra e divulgue-a!



Um comentário:

  1. Ola! muito boa noite! Sei que estarei acordada quando vos estiveres dormindo,aqui sou eu assistindo seu video do passado hoje no presente para mim e sei que irão receber este email quando for passado para mim e presente para vcs falo-lhes isso em relação ao tempo aqui eu estou no Japão e acompanho graça ao avanço da internet e vossos esforços os videos que me dão razão para viver.Venho lhes agradecer de coração e pedindo aos céus que os protejam sempre obrigada meus irmãos pelo forte e imenso conhecimento que tenho ganhado que Deus lhes proteja dando-lhes saúde e paz. Olinda de Azevedo marques/e família/shizuoka /cidade de Hamamatsu/japão 21 de fevereiro de 2014 bye bye

    ResponderExcluir