terça-feira, 25 de outubro de 2016

Calendário Histórico Espírita

O Portal Luz Espírita está compondo mais um trabalho de interesse da promoção do Espiritismo: o Calendário Histórico Espírita.

O Calendário Histórico Espírita é composto de um bando de dados, que registra os principais eventos históricos e os publica diariamente, de acordo com a respectiva data.

Entre os registros estão acontecimentos históricos (por exemplo, o lançamento de O Livro dos Espíritos, Auto de Fé de Barcelona, etc.),  aniversário de nascimento de grandes personalidades espíritas ou envolvida em eventos relacionados com a nossa doutrina (por exemplo, Mesmer, Allan Kardec, Chico Xavier, etc.) e assim por diante.



A exibição dos registros diários estão em duas partes do nosso site: na página inicial, logo abaixo do quadro de Notas e Notícias (ver imagem acima); na página da Enciclopédia Espírita Online, logo abaixo da descrição da enciclopédia (ver imagem a seguir).



Neste 25 de outubro, por exemplo, o calendário destaca o lançamento da música "Luz Espírita", composição de Ery Lopes e interpretação de Elizabete Lacerda, composta especialmente para homenagear nosso Portal Luz Espírita.



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário