quarta-feira, 15 de março de 2017

Novo livro na nossa Sala de Leitura: "Perispírito" de Zalmino Zimmermann


A nossa Sala de Leitura tem uma grande novidade. Acabamos de disponibilizar em formato digital PDF um dos grandes clássicos da Literatura Espírita, desses que mais estudiosos recomendam sem pestanejar: Perispírito, obra do saudoso Zalmino Zimmermann.

Confira a sinopse do livro:

Este clássico da literatura espírita é, sem dúvidas, uma das mais respeitadas fontes de estudo e pesquisa acerca desse elemento fundamental para a compreensão da vida e, especialmente, dos fenômenos espíritas: o perispírito.
Trata-se de um trabalho sério, profundo, de grande teor científico, com extensa bibliografia e índices que facilitam a consulta. 


Zalmino Zimmermann foi dirigente espírita, escritor, conferencista. Profundo conhecedor do Espiritismo. Magistrado aposentado, possuía formação nas áreas do Direito e da Psicologia e incursões em outros domínios. Exerceu as atividades de Juiz de Direito, Juiz Federal, Professor Titular da Faculdade de Direito e Professor Titular do Instituto de Psicologia da PUC-Campinas.

Trabalhador incansável na seara, foi fundador e presidente da Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas – ABRAME. Figura entre os mais dedicados estudiosos espíritas.

Nesse importante resgate histórico, temos aquele notável confrade espírita palestrando justamente sobre o seu livro Perispírito.


Sem dúvida, este livro vem prestigiar e muito a Sala de Leitura do Portal Luz Espírita e você pode conferir esse precioso conteúdo clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário