terça-feira, 9 de maio de 2017

Divaldo Pereira Franco na Enciclopédia Espírita Online


Olha só quem chegou na nossa Enciclopédia Espírita Online!

Ele é médium, orador e atualmente o maior propagador do Espiritismo em todo o mundo:
Divaldo Pereira Franco, também conhecido como Divaldo Franco (Feira de Santana, Bahia, 5 de maio de 1927 -), professor aposentado, é um filantropo, médium e orador espírita e um dos maiores propagadores do Espiritismo no Brasil e no Mundo, com mais de meio século de dedicação praticamente integral à causa doutrinária, percorrendo mais de sessenta países. É o fundador, ao lado de Nilson de Souza Pereira, da conceituada instituição de Caridade Mansão do Caminho, na capital baiana. Tem como principal guia espiritual Joanna de Ângelis, de quem já psicografou várias obras literárias, cujo gênero essencial é a análise do comportamento psicológico do ser em face do relacionamento transpessoal e do seu compromisso evolutivo.

Aproveitando o mês do 90° aniversário de nascimento de Divaldo Franco, a Equipe Luz Espírita faz essa atualização e convida a todos para compartilhá-la.

Confira a biografia e os principais títulos da bibliografia deste extraordinário apóstolo da Doutrina dos Espíritos na Enciclopédia Espírita Online.

Aproveite para ver também o vídeo com Divaldo Franco declamando o célebre Poema de Gratidão, ditado a ele pelo Espírito Amélia Rodrigues:



Um comentário: