terça-feira, 29 de agosto de 2017

Reportagem: a Pesquisa Nacional Espírita de Ivan Franzolim


Não há muito tempo nós comunicamos aqui de um interesse projeto de que tomamos conhecimento e desde então passamos a apoiar: a Pesquisa Nacional Espírita.

Voltamos a falar sobre esse assunto para apresentar uma reportagem que fizemos com nosso confrade, o pesquisador Ivan Franzolim, idealizador desse projeto.

Nessa reportagem, Franzolim nos conta como encontrou inspiração para iniciar esse trabalho pioneiro no Movimento Espírita, o objetivo, o planejamento estratégico, o processamento dos dados e a efetivação da amostragem que ele vem fazendo desde 2015, chegando este ano à terceira edição.

Ele também analisa alguns dados colhidos em sua pesquisa, alguns deles surpreendentes para o autor — e, provavelmente, para muita gente.

Confira a reportagem:


O Portal Luz Espírita vai continuar acompanhando os trabalhos desse importante levantamento estatístico, pois é, sem dúvida, uma boa ferramenta de análise de feedback do andamento das atividades doutrinárias e de propaganda da nossa doutrina em todo o nosso país.

E pedimos que todos nos ajudem na divulgação desse trabalho.

Lembrando que a próxima pesquisa será realizada em julho de 2018. Não deixe de participar!

2 comentários:

  1. Maravilhoso trabalho! Parabéns pela iniciativa! Vou divulgar pelas redes sociais sempre!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, não conhecia esse trabalho no youtube, achei maravilhoso vou comentar com outras pessoas, estou adorando o evangélico no lar. Obrigado por esse lindo trabalho. Muita luz.

    ResponderExcluir